Caixa d'água
5 doenças que podem ser evitadas com a limpeza da caixa d’água
04/10/2017
Northern Territory, Australia
Você sabia que aleluias são cupins?
17/10/2017
Exibir tudo

Com qual periodicidade em que devo limpar minha caixa de gordura?

A limpeza da caixa de gordura é uma dúvida frequente entre as pessoas. Esse reservatório funciona como uma barreira para que a gordura que chega à pia não acabe na rede de esgoto. Mas, como devo limpar a minha caixa? Quando detecto que a limpeza é necessária?

É comum encontrar aqueles que, ao se deparar com a pia entupida, tentem limpar a caixa com água quente. Porém, eis um erro! O cano da caixa de gordura é feito de PVC e a água em alta temperatura pode estragar o material, prejudicando toda a estrutura. Além disso, essa água também vai fazer a gordura diluir e endurecer no cano mais pra frente, retomando o problema.

Por isso, o ideal é sempre contar com uma empresa para realizar o serviço de limpeza da caixa de gordura, deixando-a praticamente novinha em folha. Mas, quando fazer isso?

Esse componente deve ser limpado com um periodicidade de dois ou três meses, o que pode variar conforme a frequência com que você utiliza a pia. Alguns sinais indicam que a caixa está precisando de uma manutenção, como o mau cheiro ou a água demorando para escoar.

A Real Dedetizadora utiliza uma moderna tecnologia para a limpeza da caixa de gordura e da fossa, com equipamentos e profissionais adequados. A empresa também se preocupada em armazenar a gordura retirada em recipientes próprios, ajudando a cuidar na natureza. Então se você percebeu que a sua pia entupiu ou que já faz algum tempo que a sua caixa foi limpa, deixa com a gente que a gente resolve!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.