Dedetização ou detetização, qual é o certo?
25/10/2018
Também preciso dedetizar meu apartamento, mesmo com a dedetização do condomínio?
08/11/2018
Exibir tudo

Posso fazer a dedetização do condomínio junto a limpeza de caixa d’água?

Todo e qualquer condomínio residencial pede uma dedetização regular para o controle de pragas. Por ser um ambiente com uma estrutura maior para comportar muitas pessoas, acaba sendo o lugar perfeito para o esconderijo de ratos, insetos e outros bichinhos pestilentos que trazem consigo várias doenças.

Geralmente, os síndicos contratam uma dedetizadora  que realize um trabalho periodicamente de três em três meses, o que é o mais recomendado, pois é o período em que os pesticidas utilizados tem a sua eficácia ativa. Porém, existem diferentes tipos e tamanhos de condomínio que tem necessidades específicas sendo preciso consultar os profissionais dedetizadores, para assim, definir um calendário de inspeção que atenda a demanda com eficiência.  

Mas você parou para pensar que a limpeza da caixa d’água também é importante?

Nem todos os condomínios atentam para o fato de que as caixas d’água, também precisam de uma limpeza constante, vistos que, elas podem ser foco de mosquitos da dengue. Além disso, quando se dedetiza um ambiente, obviamente as pragas irão procurar outros abrigos para se esconderem dos pesticidas e um deles, é o reservatório de água. Por isso, é importante contratar um serviço para limpeza de caixa d’água junto aos de dedetização, para se ter um controle maior e durante todo o ano.

Para o cuidado com o seu condomínio ou estabelecimento comercial, conte com a Dedetizadora Real, uma empresa certificada e regulamentada que oferece um acompanhamento especializado em garantir o bem-estar das pessoas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *