Doenças Transmitidas por Insetos
08/05/2017
Aprenda como combater a invasão das detestáveis baratas
11/05/2017
Exibir tudo

Por que devo me preocupar com a limpeza da caixa de gordura?

A caixa de gordura é o repositório dos resíduos que descem pela tubulação. Por isso, as chances deste depósito causar problemas quando não submetido a manutenções, são grandes. A limpeza de caixas de gordura deve ser, no mínimo, a cada três meses, tomando os devidos cuidados com o transporte e descarte correto dos resíduos. Estes devem ser ensacados e não jogados na rede de esgoto. Isso porque a gordura depois de resfriada sedimenta-se formando uma matéria sólida que pode entupir a rede, causando prejuízos e um trabalho ainda maior.

A falta de um cuidado com a limpeza da caixa de gordura pode acarretar transtornos como entupimento de canos, obstrução do ralo da pia, mau cheiro, transbordamento pelas bordas da caixa, entre muitos outros. Portanto, fique sempre de olho para detectar problemas como possíveis obstruções, lentidão no escoamento da água pela pia e, claro, mantenha uma regularidade na manutenção de sua caixa de gordura. Procure uma desentupidora confiável que possa cuidar de seu encanamento mantendo-o sempre limpo e longe de problemas.

A Real tem capacitação técnica e autorização atualizada para o transporte e descarte de resíduos da sua caixa de gordura. Ao nos contratar, você evita que sua rede de esgoto seja obstruída e garante um destino adequado para o resíduo, minimizando impactos ambientais e trabalhando dentro da legislação vigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *