Caixa de gordura
A importância da limpeza de caixa de gordura em condomínios
30/08/2017
O comportamento das pragas urbanas no inverno
06/09/2017
Exibir tudo

Parceria leva mais saúde e alegria a crianças carentes

As 140 crianças e funcionários da Creche Comunitária Eunice Lanza, situada região Noroeste de Belo Horizonte, foram beneficiados com o trabalho socioambiental realizado pela Dedetizadora Real, uma empresa associada ao Seac-MG.

A equipe da Real aproveitou a manhã do dia 13 de abril de 2017 (Quinta-Feira Santa), quando a creche estava em recesso, para fazer a limpeza das quatro caixas d’água, e realizar o serviço de controle de pragas, utilizando inseticidas líquidos e em gel, produtos biodegradáveis e equipamentos de última geração. Segundo a bióloga e responsável técnica, Rosa Maria Valério Campos, a Dedetizadora Real conta com uma equipe especializada e acumula experiência de 40 anos de mercado, empregando produtos compatíveis com os serviços executados. “Na creche, foram utilizados saneantes domésticos de última geração, com baixo nível de toxidade, biodegradáveis e inseticidas líquidos e em forma de gel”.

Além de beneficiar as crianças e funcionários, proporcionando mais saúde e qualidade de vida, a Dedetizadora Real contribuiu para que a entidade cumprisse uma exigência da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Belo Horizonte, comprovando a devida dedetização e limpeza das caixas d’água do ambiente. Uma parceria que se repetirá a cada seis meses. “A Dedetizadora Real já realiza esse trabalho de ação social em outras creches carentes, o que torna o nosso trabalho gratificante”, concluiu a bióloga Rosa Valério.

Agradecimentos

“A Creche Comunitária Eunice Lanza agradece o apoio e colaboração da empresa Desinsetizadora e Desentupidora Real, possibilitando o cumprimento de mais uma meta em nosso plano de ação, e para além disto, assegurando um ambiente aconchegante para nossas crianças. Somos muito gratos pela ajuda, e em nome de nossas crianças parabenizamos a iniciativa, pela preocupação em doar, prestando seus serviços de alta qualidade para instituições filantrópicas em parceria com a Seac-MG.”

Rosa Valério, Bióloga da Dedetizadora Real.

 

“Ao Seac-MG agradecemos também pela doação dos ovos de páscoa, que contagiam nossas crianças não pelo objeto em si, mas por lembrarem da importância de fazer algo pelo próximo, sendo esta uma das filosofias de trabalho da Instituição Creche Eunice Lanza, pois devemos pensar no outro, se colocar no lugar do outro. Parabéns pela missão realizada Seac-MG!”

Equipe da Creche Comunitária Eunice Lanza Aineê Ribeiro/Mauro Lúcio Mônica Cristiane/Ana Cláudia Gestão Administrativo/Pedagógica

Fonte (confira na íntegra): Seac-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *