Dedetização também serve para os escorpiões
22 de novembro de 2018
Exibir Tudo

Saiba como combater os pombos facilmente com a Real

Pigeon Bird Animal Nature Wildlife

Desvia para lá, desvia para cá e olha para cima. Essa é a rotina de quem vive e trabalha nos grandes centros urbanos, lugar preferido dos pombos. O Columba livia, também conhecido como pombo-doméstico, é uma espécie de ave que se adaptou a viver entre os humanos. Ela procura cantinhos no alto dos prédios, estações de metrô, escolas e outras grandes construções para fazer seus ninhos, e locais de pouso onde estarão protegidos de chuvas e ventos. Os pombos podem trazer sujeira nas edificações. Listamos abaixo algumas das enfermidades causadas pelas fezes dos pombos urbanos: A criptococose é uma doença causada por um fungo presente nas fezes que provoca inflamação em órgãos e tecidos. No pulmão, as lesões se assemelham a tuberculose. Na pele, podem parecer com úlceras. Quando esse fungo é aspirado, aspirado primeiro infecta os pulmões, podendo espalhar pelo organismo e até causar um tipo grave de meningite. A Salmonelose é transmitida por uma bactéria chamada Salmonella presente nas fezes secas dos pombos. Quando as fezes secam e viram poeira, podem ser transportadas pelo vento até frutas e vegetais e se não forem bem lavados, quando ingeridos podem causar doenças. Os sintomas dessa infecção pode incluir vômitos por mais de 24 horas, diarreia intensa, febre baixa e dor de barriga constante. A toxoplasmose é uma doença muito associada às fezes dos gatos, mas que também podem ser transmitida pelo fezes dos pombos. Em pessoas com o sistema imune enfraquecido como grávidas, idosos ou crianças podem causar uma infecção generalizada. Os sintomas são semelhantes ao do resfriado e incluindo cansaço, dor muscular e febre. Quem realiza a higienização desses locais pode deve se proteger com o uso luvas e principalmente de máscaras. Na Dedetizadora Real trabalhamos com o sistema PIGEONS OUT, uma solução tecnológica avançada para residências e empresas no combate dos pombos e urubus. Esse sistema é ecologicamente correto e eficiente para o tamanho da sua necessidade. Entenda mais sobre como ele funciona: 1 – O sistema é instalado nos telhados, formando um campo eletromagnético, impedindo o pouso dos pombos. 2- A instalação do sistema PIGEONS OUT é rápida e prática, sem causar transtornos no seu dia-a-dia. 3- O sistema PIGEONS OUT não causa morte dos animais, não é toxico, pois somente impede o pouso das aves nos locais onde habitam, além de ser ecologicamente correto. 4- Não causa interferência em nenhum dispositivo eletrônico. Além do excelente custo benéficio. Aproveite todas as vantagens que o sistema PIGEONS OUT pode oferecer para você. Solicite já o seu orçamento com a Dedetizadora Real!

1 Comentário

  1. Wagner disse:

    Pra mim, a melhor forma para evitar infestações de pombos é eliminar a sua fonte de alimento: lixo que as pessoas jogam pelas ruas.

    Inclusive eu acho que deveria haver uma lei “obrigando” as edificações a terem fachadas e telhados que impeçam a colonização por pombos aninhando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.