Governo inicia mobilização de combate ao Aedes aegypti
15/12/2016
Hospital confirma morte de criança após ser picada por escorpião em MG
17/12/2016
Exibir tudo

NÃO DEIXE OS INSETOS INVADIREM A SUA CASA NESSAS FÉRIAS.

FAÇA UMA DEDETIZAÇÃO PREVENTIVA

As férias de verão no Brasil são marcadas por um período de sol, chuva, umidade e bastante calor, esses fatores climáticos são fundamentais para o crescimento e proliferação de alguns inseto, como: baratas, moscas, mosquitos, etc. e aracnídeos como aranhas e escorpiões.

A adoção de algumas medidas preventivas é fundamental para evitar infestação de insetos em sua residência.

Antes de viajar realize uma dedetização preventiva, isso faz com que a sua casa fique livre e protegida de todos os insetos e aracnídeos. É importante salientar, que procure uma dedetizadora de confiança que utilize produtos de qualidade e liberados pelo Ministério da Saúde, que possua um responsável técnico, profissionais capacitados e documentação válida.

Também, é importante fechar todas as frestas dos azulejos, paredes e tomadas, vedar ralos com telas de proteção, fechar janelas e portas de acesso, manter a casa limpa, manter os alimentos guardados em recipientes, não deixar o lixo acumulado, eliminar qualquer possibilidade de locais que possam armazenar água de chuva.

Realizando essas medidas preventivas com certeza você irá curtir bem as suas férias e evitar aborrecimentos futuros com os insetos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *