Posso fazer a dedetização do condomínio junto a limpeza de caixa d’água?
1 de novembro de 2018
Dedetização também serve para os escorpiões
22 de novembro de 2018
Exibir Tudo

Também preciso dedetizar meu apartamento, mesmo com a dedetização do condomínio?

Em um condomínio com uma boa administração, a dedetização dos ambientes compartilhados é realizada periodicamente. A necessidade de manter esses ambientes seguros de pragas é ainda maior, pois há o convívio de muitas pessoas juntas com diferentes hábitos de limpeza. E ainda que se conscientize os moradores, existem aqueles não descartam os lixos corretamente, o que é ótimo para atrair insetos e ratos.

O processo de dedetização deve sempre ser informado aos condóminos pelos administradores, para que se tenha o cuidado com crianças e animais de estimação. Mesmo sendo produtos regulamentados pelos órgãos de vigilância e dedetização, eles são tóxicos e prejudiciais a saúde quando em contato com as mucosas, por isso, deve-se atentar na segurança das vidas  no local.

Mas por que dedetizar a casa ou apto quando o condomínio dedetiza?

Os condomínios, por serem terem uma estrutura maior, têm ótimos lugares para as pragas se esconderem e o objetivo da dedetização, é tirá-las desses esconderijos para poder acabar com elas. Obviamente, elas vão tentar fugir dos pesticidas e buscarão outros lugares, um deles é a sua casa. Já  com o veneno dos produtos na carapaça esses insetos que migram para as casas, podem ser ainda mais prejudiciais para os moradores. Por isso, ao vê-los, elimine-os e lave o local por onde eles passaram.

Daí, a importância de também dedetizar as áreas privativas quando há dedetização no condomínio, assim você garante que os insetos não irão usar a sua residência como abrigo.  E para garantir a segurança e o bem-estar da sua família, conte com a Dedetizadora Real, entre em contato conosco e consulte os nossos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.