mitos e verdades dedetização em casa
Dedetização em casa: mitos e verdades
18 de outubro de 2017
FELIZ EM AJUDAR
24 de novembro de 2017
Exibir Tudo
dedetizacao bh

Há 40 anos, Belo Horizonte era carente de uma empresa séria de dedetização e os moradores da capital mineira ficavam vulneráveis às pragas urbanas. Foi então que, pensando em solucionar esses problemas e exterminar as pragas, a Real surgiu no ramo de dedetização BH.

Em 2017, comemoramos 40 anos de existência e, ao longo dessas quatro décadas, nos tornamos referência na dedetização em BH, além de sermos uma empresa reconhecida pela excelência dos serviço de limpeza de caixa d’água, de caixa de gordura e desentupimentos em geral.

Para resolver o problema das pragas de maneira eficiente, nos preocupamos em desenvolver técnicas específicas para cada caso. Assim, pensamos em serviços como a desratização, voltada para o controle de ratos e camundongos, e métodos de prevenção geral, como o controle integrado de pragas, que potencializam o controle da infestação, reduzindo a necessidade de aplicações de produtos químicos.

Ao longo desse tempo, os nosso serviços foram contratados por diversos clientes de peso nacional, como as empresas BomBril e Ortobom, as redes de hotéis Ibis e Mercure e as lojas Marisa. Na Grande BH, também temos a confiança de empresas reconhecidas, como a Belgo Mineira, os laboratórios Geraldo Lustosa, a Fundação Ezequiel Dias e o Hospital Risoleta Neves, além de órgãos como o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e a Fiocruz. Em outras palavras: clientes que fazem questão de contar com o que há de mais moderno em tecnologia de dedetização em BH e que, sempre, procuram a melhor relação de custo/benefício ao contratar seus fornecedores.

Nos próximos anos, vamos continuar com a missão de oferecer o que há de melhor em dedetização em BH, sempre prezando pela responsabilidade ambiental e saúde de quem atendemos. Então, ao contratar uma dedetizadora, lembre-se de quem é referência no mercado há quatro décadas. Lembre-se da Real!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.