Warning: The magic method Vc_Manager::__wakeup() must have public visibility in /home/dedetizacaoreal/www/wp-content/plugins/js_composer/include/classes/core/class-vc-manager.php on line 203
Dedetização Real | Naftalina resolve para acabar com as baratas?
Limpeza de caixa de gordura nos restaurantes
26/07/2017
Dedetização de Ratos - rat beside Starbucks plastic up
Como é feito o controle de ratos por uma dedetizadora?
09/08/2017
Limpeza de caixa de gordura nos restaurantes
26/07/2017
Dedetização de Ratos - rat beside Starbucks plastic up
Como é feito o controle de ratos por uma dedetizadora?
09/08/2017
Show all

Naftalina resolve para acabar com as baratas?

Quando nos deparamos com uma infestação dentro de nossa casa, é comum recorrermos a truques caseiros mais fáceis e práticos de executar. Quando encontramos ratos, baratas, cupins, formigas, mosquitos e outras pragas, muitas vezes apelamos para receitas ou até mesmo para a sabedoria popular. E uma representante legítima dessa prática é a naftalina, o remedinho vendido nos armazéns com capacidade de sublimação e colocada nos cantos das gavetas para espantar baratas.

Mas o naftalina, entretanto, não tem o poder de matar baratas, apenas as afastam, levam-nas para longe.Tudo devido ao gás liberado cujo cheiro se torna muito incômodo para estes insetos. As bolinhas acabaram se tornando obsoletas devido ao risco de intoxicação. Além disso, a Organização Mundial de Saúde (OMS) não recomenda seu uso, uma vez que a naftalina é potencialmente cancerígena.

Como o uso da naftalina não é proibido no Brasil, sua utilização ainda não foi completamente erradicada. Por isso, é fundamental ressaltar a importância de procurar uma dedetizadora confiável para acabar de vez com os problemas de infestações. Quer uma solução para problemas com baratas em casa? Ligue para a REAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.