FELIZ EM AJUDAR
24 de novembro de 2017
Posso fazer a dedetização do condomínio junto a limpeza de caixa d’água?
1 de novembro de 2018
Exibir Tudo

Dedetização ou detetização, qual é o certo?

Você já fez dedetização alguma vez? Ou seria detetização? Bem, essas são dúvidas que a maioria das pessoas têm sobre essa palavra. Sempre ouvimos algumas expressões erradas a vida inteira mas não paramos para pensar como realmente são escritas. No post de hoje, vamos solucionar essa questão de uma vez por todas. Continue lendo!

Para eliminar todo tipo de pragas não resta dúvidas, chame um serviço de DEDETIZAÇÃO. Através de produtos específicos e permitidos por lei, profissionais capacitados vão até os locais de infestação e aplicam com técnica esses reagentes eficazes.

Mas porque dedetização?

A palavra deriva do pesticida dicloro difenil tricloroetano – DDT, solução química utilizada para eliminar os insetos. Existem vários produtos no mercado com esse reagente e com diferentes nomes, mas todos com a função de dedetizar ou desinfetar, que é o ato de acabar com a ocorrência de pragas através de substâncias específicas para isso.

Também podemos usar outras palavras para determinados casos como, desratização no controle da infestação de ratos ou desbaratização no combate das baratas e assim por diante.

Agora que você já sabe a escrita correta e o significado da palavra dedetização, é importante que tenha em mente a necessidade desses serviços para o seu condomínio e empresa. Locais em que há o manuseio de alimentos e uma estrutura para muitas pessoas são um prato cheio para a ocorrência de pragas e por isso, devem ser dedetizados com frequência. Não deixe de cuidar do conforto e a segurança dos lugares em que você passa a maior parte do tempo, conte com a Dedetizadora Real e melhore a qualidade de vida desses ambientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.