As formigas podem contaminar os alimentos?
23/08/2017
Parceria leva mais saúde e alegria a crianças carentes
30/08/2017
Exibir tudo

A importância da limpeza de caixa de gordura em condomínios

Caixa de gordura

A caixa de gordura é uma parte essencial para proteger o encanamento e regularizar o fluxo deste com o esgoto. No Brasil, todos os lares devem ter a caixa de gordura instalada, sendo em alguns estados até mesmo regulamentado por lei. Em condomínios, a necessidade também se faz de forma primordial. A utilização coletiva de uma caixa de gordura demanda também um cuidado detalhado, principalmente na hora de sua limpeza.

Um ponto a ser observado é a importância de confiar o trabalho de desobstrução da caixa de gordura a uma empresa especializada. Uma desentupidora de confiança com equipe qualificada vai realizar uma limpeza completa e com garantia de qualidade no resultado final. O condomínio deve acionar os serviços de limpeza e inspeção preventiva periodicamente, geralmente, de 3 em 3 meses.

A falta de limpeza junto a maus hábitos, como despejar restos de comida e óleo nos ralos, pode comprometer seriamente o bom funcionamento do encanamento e trazer prejuízos a todos os moradores do condomínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *